Televendas: (41) 3091-0400
WhatsApp: (41) 99990-0153
Repetir Pedido
Televendas: (41) 3091-0400

TROCAS E DEVOLUÇÕES

I. Para sua comodidade, a loja virtual esalpet.com.br disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

II. Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual esalpet.com.br


PRAZOS PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

I. Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;

II. Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;

III. Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

IV. Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.


OPÇÕES DE TROCA

I.  Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;

II. Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;


OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO

I. Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.


FORMAS DE DEVOLUÇÃO

I. A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.

II.Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.

III. Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.


CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

I. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.

II.O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;

III. Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;

IV.Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;


PRAZO PARA RESTITUIÇÃO


I. Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento
escolhida no momento da compra.


SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

I. Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (41)3091-0400 ou email gerencia@esalpet.com.br

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: