Olá, {{::userSrv.data.fantasia}}. Sair

Cadastre-se ou Efetue seu Login

COMO COMPRAR

É rápido e fácil. Para comprar nossos produtos, você pode começar fazendo seu cadastro aqui, ou se você já possui cadastro, faça seu login. Agora, basta navegar pelos menus para escolher seus produtos, clicar em "comprar", selecionar o endereço e forma de entrega e escolher a forma de pagamento.

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Você pode acompanhar seus pedidos entrando em sua conta e clicando em Meus Pedidos.

PAGAMENTO

Você pode realizar o pagamento de diversas formas no site. Fique tranquilo, você está sempre em um ambiente seguro e toda a transação ocorre dentro dos servidores de sua operadora de cartão de crédito: por meio da chave de criptografia todos os seus dados são codificados e só podem ser vistos pela operadora.

As seguintes formas de pagamento são aceitas:

• Boleto bancário

• Cartão de Crédito: VISA, MASTERCARD, AMEX, AURA, DISCOVER, ELO e JCB

É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido.

** As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Clearsale. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pela Clearsale através de contato telefônico.

Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados.

Contas para depósito:

Itaú
Agencia: 0624
Conta: 92391-8
Favorecido: Esalpet Pet Shop Ltda
CNPJ: 11.812.498/0001-03

Caixa Econômica (ou Lotéricas)
Agencia: 1633 (Operação: 003)
Conta: 2067-1
Favorecido: Esalpet Pet Shop Ltda
CNPJ 11.812.498/0001-03

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega depende da faixa de CEP de destino dos pedidos.

Uma estimativa no prazo de entrega e valor de frete é informada na página do produto no link: Saiba Mais sobre nossa entrega. O valor de frete varia de acordo com a quantidade adquirida do produto e pedido final.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para sua comodidade, a loja virtual esalpet.com.br disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual esalpet.com.br

PRAZOS PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;

Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;

Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

OPÇÕES DE TROCA

Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;

Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;

OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO

A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.

Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;

Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (41)3091-0400 ou email pet@esalpet.com.br